quarta-feira, 5 de outubro de 2011

SÉRIE "D"

Warley rebate atleta do Santa e diz que não existe favorito para 'decisão'

Jogador e capitão do Treze declara que partidas serão muito difíceis, mas diz acreditar na força trezeana para confronto com pernambucanos

Por GLOBOESPORTE.COM Campina Grande
Warley no Treze-PB (Foto: Divulgação / Site Oficial)Warley diz que não existe favorito no jogo contra o
Santa Cruz (Foto: Divulgação / Treze)
Os jogadores do Treze querem fugir do rótulo de favorito para o confronto do próximo domingo diante da equipe do Santa Cruz-PE. Os atletas do Galo acreditam que as duas partidas serão muito difíceis e descartam a existência de um favorito.
Para o atacante Warley, artilheiro e capitão do Treze na Série D, o importante é que o grupo
mantenha a união para conseguir o acesso para a terceirona em 2012.
- Acredito que o conjunto e a união do grupo são fundamentais para que a gente alcance o nosso objetivo. Para domingo, esses fatores, juntamente com a presença do nosso torcedor, vão ser muito importantes para o sucesso da equipe dentro de campo – disse Warley.
As declarações de Warley foram em resposta ao zagueiro do Santa Cruz, Leandro Souza, que classificou a equipe paraibana como “favorita ao jogo do próximo domingo”.
Treze e Santa se enfrentam no próximo domingo às 16h no Estádio Amigão, em Campina
Grande. Os dois times vão jogar com desfalques no setor do meio-campo. No Treze, Chapinha está suspenso por causa da expulsão no último jogo. Mesmo motivo que tirou do jogo Washington, ex-Campinense agora na equipe Coral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário